Quem Escreve

Aqui você encontra um pouquinho sobre nós, os autores. ♥

Nome: Mayara Amorim de Brito
1436926620933_editedAssina como: May
Sobre mim:
Tenho 22 anos e sou formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Sou apaixonada por cultura japonesa, assisto e traduzo animes nas horas vagas, sou leitora compulsiva de livros e mangás e, modéstia a parte, minha coleção é linda. 🙂
Sou fresca e enjoada pra comer mas adoro doces e besteiras, fazer gordice é a “minha praia”. Também gosto de assistir seriados e jogar vídeo-game, aliás, eu gosto de muita coisa, só não tenho tempo para fazer tudo que quero… 😦
Também amo animais e os meus bichinhos favoritos são minhas irmãs, haha. ♥ Tenho um cachorro chamado Yuki e uma calopsita chamada Will e amo eles também, rs.
Meus gêneros favoritos de livros e filmes são: Fantasia, aventura, ficção científica e comédia romântica. Mas leio e assisto de tudo um pouco, só não gosto de histórias de terror… eu não durmo depois, é sério. ><“

__________________________________________________________________________________________________

Nome: Flávia Naomi Tanabe
FlaAssina como: Flá
Sobre mim:
Oi, tenho 32 (!!!) anos e sou formada em duas faculdades e trabalho com algo totalmente diferente. Coisas da vida!
Hummm… o que dizer sobre mim? Vamos somente ao relevante: sou fissurada por leitura! Leio tanto quanto respiro e qualquer coisa que me indiquem, eu leio! E compro mais livros do que consigo ler. Normal!
Adoro leitura dos gêneros romance, erótico e drama, muito drama. Não tenho um escritor favorito, mas sempre quando alguém me pede uma indicação, eu cito Markus Zusak.
Tenho tantos hobbies que quase não tempo de fazer nenhum. Mas arrumo tempo para pintar livros anti-stress (que estão super na moda), treinar kickboxing, jogar no celular e para ler, claro! E ainda tenho que ter tempo de estudar, que é uma coisa que não gosto muito. Meu sonho é não ter que trabalhar e poder fazer tudo isso até enjoar. Ou não. E viver de ar, né? rs
Amo cachorro também; tenho desde sempre. Não gosto de TV, mas gosto de ir ao cinema. Acho que me conhecerão melhor quando começarem a ler minhas resenhas! 😉

__________________________________________________________________________________________________

Nome: Carla Mariana Lopes
IMG_0493(1)Assina como: Carla
Sobre mim:
Estudante de 18 anos e leitora nas horas vagas. Pode-se dizer que tenho muitas horas vagas pela lista interminável de livros que já li. Aberta a todo tipo de leitura, mas tenho como preferência ficção e romance. Como boa leonina, sou bastante orgulhosa e intensa.
Além da leitura, tenho como passatempo testar novas receitas (principalmente de doces) e curtir o aconchego do sofá e um bom filme com meu namorado e com meus gatos sendo inconvenientes como só gatos sabem ser. Haha

2 comentários sobre “Quem Escreve

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s